Ca
Características |
Uni. |
T2ET 10000 C |
TD2E 10000 |
T2EB 16000 |
T2EB 18000 |
Exterior da caixa |
– |
– |
– |
– |
– |
Comprimento |
m |
4,60 |
5,00 |
5,60 |
6,00 |
Largura |
m |
2,30 |
2,40 |
2,40 |
2,40 |
Altura |
m |
0,50 |
0,50 |
0,50 |
0,50 |
Peso total indicativo |
t |
2,20 |
3,02 |
3,30 |
3,75 |
Massa técnica total |
t |
15,00 |
15,00 |
18,00 |
18,00 |
M.M.T.A. no(s) eixo(s) (≤40 Km/h) |
t |
12,00 |
12,00 |
15,00 |
15,00 |
M.M.T.A. no ponto de engate |
t |
3,00 |
3,00 |
3,00 |
3,00 |
Capacidade |
m3 |
5,00 |
5,40 |
6,40 |
6,80 |
Dimensões |
|
|
|
|
|
Interior da caixa |
– |
– |
– |
– |
– |
Comprimento |
m |
4,51 |
4,91 |
5,51 |
5,91 |
Largura |
m |
2,21 |
2,31 |
2,31 |
2,31 |
Altura |
m |
0,50 |
0,50 |
0,50 |
0,50 |
Comprimento total |
m |
5,98 |
6,34 |
7,06 |
7,63 |
Largura total |
m |
2,40 |
2,50 |
2,50 |
2,50 |
Altura total |
m |
2,60 |
2,64 |
2,80 |
2,94 |
Altura da plataforma |
m |
1,08 |
1,11 |
1,28 |
1,42 |
Altura de basculamento |
m |
4,49 |
4,73 |
5,16 |
6,24 |
Suspensão, eixo(s) e rodas |
|
|
|
|
|
Tipo de suspensão |
– |
Bogie |
Bogie |
Bogie |
Bogie |
Tipo de eixo |
– |
2 Eixos Fixos |
2 Eixos Fixos |
2 Eixos Fixos |
2 Eixos Fixos |
Quadrado – (N.º de pernos) |
mm –
(n.º) |
80 – (6) |
80 – (6) |
90 – (8) |
100 – (8) |
Cubos |
mm |
300 x 60 |
300 x 60 |
400 x 80 |
400 x 80 |
Via |
mm |
1850 |
1850 |
1900 |
1900 |
Rodas |
– |
305/70 R19.5 |
305/70 R19.5 |
385/65 R22.5 |
385/65 R22.5 |
Basculamento |
|
|
|
|
|
Tipo |
– |
Tribasculante |
Tribasculante |
Retaguarda |
Retaguarda |
Ângulo de basculamento Tras./Lat. |
– |
42°/45° |
41°/45° |
40°/- |
50°/- |
N.º lanços cilindro |
– |
6 |
7 |
3 |
5 |
Diâmetro/Altura cilindro |
mm |
170/1237 |
193/1491 |
2 x 110/1617 |
190/2450 |
Pressão/Quantidade de óleo do cilindro |
bar/l |
180/3.3 |
180/13.5 |
180/2×8.7 |
180/32 |
Características |
Uni. |
T2EB 6000 EL |
T2EB 8000 EL |
T2EB 10000 EL |
T2EB 12000 EL |
T2EB 16000 EL |
Exterior da caixa |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Comprimento |
m |
4,1 |
4,3 |
4,8 |
5 |
6 |
Largura |
m |
2 |
2,2 |
2,2 |
2,2 |
2,4 |
Altura |
m |
1,2 |
1,2 |
1,4 |
1,4 |
1,4 |
Peso total indicativo |
t |
2,19 |
2,4 |
2,93 |
3,5 |
4,93 |
M.M.T.A. no(s) eixo(s) (≤40 Km/h) |
t |
9,69 |
13 |
15 |
15 |
18 |
M.M.T.A. no ponto de engate |
t |
8,19 |
10 |
12 |
12 |
15 |
Capacidade |
m3 |
1,5 |
3 |
3 |
3 |
3 |
Dimensões |
|
|
|
|
|
|
Interior da caixa |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Comprimento |
m |
3,99 |
4,19 |
4,69 |
4,89 |
5,89 |
Largura |
m |
1,89 |
2,09 |
2,09 |
2,09 |
2,29 |
Altura |
m |
1,2 |
1,2 |
1,4 |
1,4 |
1,4 |
Comprimento total |
m |
5,42 |
5,83 |
6,45 |
6,63 |
7,45 |
Largura total |
m |
2,11 |
2,31 |
2,31 |
2,31 |
2,49 |
Altura total |
m |
2,34 |
2,28 |
2,45 |
2,62 |
2,8 |
Altura da plataforma |
m |
1,08 |
1,04 |
1,03 |
1,2 |
1,35 |
Altura de basculamento |
m |
4,52 |
4,57 |
5,33 |
5,53 |
6,29 |
Suspensão, Eixo(s) e rodas |
|
|
|
|
|
|
Tipo de eixo |
– |
2 Eixos Fixos |
2 Eixos Fixos |
2 Eixos Fixos |
2 Eixos Fixos |
2 Eixos Fixos |
Quadrado – (N.º de pernos) |
mm – (n.º) |
70 – (6) |
70 – (6) |
80 – (6) |
80 – (8) |
100 – (8) |
Cubos |
mm |
300 x 60 |
300 x 60 |
300 x 60 |
350 x 60 |
400 x 80 |
Via |
mm |
1700 |
1800 |
1800 |
1700 |
1900 |
Rodas |
– |
11.5/80-15.3 14PR |
11.5/80-15.3 16PR |
305/70 R19.5 |
385/65 R22.5 |
385/65 R22.5 |
Basculamento |
|
|
|
|
|
|
Ângulo de basculamento |
– |
40,5° |
43,5° |
52° |
46° |
51° |
N.º lanços cilindro |
– |
6 |
6 |
4 |
4 |
5 |
Diâmetro/Altura cilindro |
mm |
170/1237 |
170/1237 |
190/1950 |
190/1950 |
190/2450 |
Pressão/Quantidade de óleo do cilindro |
bar/l |
180/9,1 |
180/9,1 |
180/29,7 |
180/29,7 |
180/32,8 |
Características |
Uni. |
G2EB 6000 EL |
G2EB 8000 EL |
G2EB 10000 EL |
G2EB 12000 EL |
G2EB 16000 EL |
Exterior da caixa |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Comprimento |
m |
4,1 |
4,3 |
4,80 |
5 |
6 |
Largura |
m |
2 |
2,2 |
2,2 |
2,2 |
2,4 |
Altura |
m |
1,2 |
1,2 |
1,4 |
1,4 |
1,4 |
Peso total indicativo |
t |
2,02 |
2,23 |
2,84 |
3,54 |
4,15 |
M.M.T.A. no(s) eixo(s) (≤40 Km/h) |
t |
8,02 |
10 |
12 |
12 |
16 |
M.M.T.A. no ponto de engate |
t |
1,1 |
1,1 |
1,1 |
1,1 |
1,1 |
Capacidade |
m3 |
9,12 |
10,6 |
14 |
14,6 |
19 |
Dimensões |
|
|
|
|
|
|
Interior da caixa |
m |
|
|
|
|
|
Comprimento |
m |
3,99 |
4,19 |
4,69 |
4,89 |
5,89 |
Largura |
m |
1,89 |
2,09 |
2,09 |
2,09 |
2,29 |
Altura |
m |
1,2 |
1,2 |
1,4 |
1,4 |
1,4 |
Comprimento total |
m |
5,88 |
6,18 |
6,56 |
6,79 |
7,78 |
Largura total |
m |
2,1 |
2,3 |
2,3 |
2,3 |
2,48 |
Altura total |
m |
2,34 |
2,3 |
2,6 |
2,8 |
2,8 |
Altura da plataforma |
m |
1,08 |
1,04 |
1,03 |
1,2 |
1,35 |
Altura de basculamento |
m |
4,54 |
4,66 |
5,53 |
5,72 |
6,48 |
Suspensão, Eixo(s) e rodas |
|
|
|
|
|
|
Tipo de eixo |
– |
1º giratório – 2º fixo |
1º giratório – 2º fixo |
1º giratório – 2º fixo |
1º giratório – 2º fixo |
1º giratório – 2º fixo |
Quadrado – (N.º de pernos) |
mm – (n.º) |
70 – (6) |
70 – (6) |
80 – (6) |
80 – (8) |
100 – (8) |
Cubos |
mm |
300 x 60 |
300 x 60 |
300 x 60 |
350 x 60 |
400 x 80 |
Via |
mm |
1700 |
1850 |
1800 |
1700 |
1850 |
Rodas |
– |
11.5/80-15.3 |
11.5/80-15.3 |
305/70 R19.5 |
385/65 R22.5 |
385/65 R22.5 |
Basculamento |
|
|
|
|
|
|
Ângulo de basculamento |
– |
40,5° |
43,5° |
52° |
46° |
51° |
N.º lanços cilindro |
– |
6 |
6 |
4 |
4 |
5 |
Diâmetro/Altura cilindro |
mm |
170/1237 |
170/1237 |
190/1950 |
190/1950 |
190/2450 |
Pressão/Quantidade de óleo do cilindro |
bar/l |
180/9,1 |
180/9,1 |
180/29,7 |
180/29,7 |
180/32,8 |
|
|
|
|
|
|
|