MOTOR
O Dorado Classic está equipado com o novo motor FARMotion, concebido especificamente para uma utilização agrícola e em conformidade com a norma Stage III B. Um compacto motor Common Rail (2000 bar) de 3 ou 4 cilindros de última geração, capaz de oferecer um desempenho elevado e uma potência constante em quaisquer condições de utilização. A nova cabeça e a geometria da câmara de combustão também contribuem para a melhoria do processo de combustão do diesel, tirando o máximo partido do potencial do motor e reduzindo o consumo. O respeito pelo ambiente é garantido pelos sistemas de recirculação externa dos gases de escape EGR e de pós-tratamento DOC.
TRANSMISSÃO
O Dorado Classic possui um inversor mecânico e uma caixa de 10+10 velocidades (5 velocidades para 2 gamas de trabalho) ou 30+15 com mini e super-redutor. Tanto o bloqueio do diferencial como o engrenamento da tracção dupla são mecânicos e proporcionam, sempre que necessário, a melhor tracção possível.
HIDRÁULICA
O Dorado Classic foi concebido para facilitar a utilização de qualquer equipamento. Por este motivo, foi equipado com um sistema hidráulico de 42 l/min e distribuidores mecânicos de 4 ou 6 vias que contribuem para a gestão ideal da carga. O elevador traseiro possui uma capacidade de elevação de 2650 kg, que pode ser aumentada para 3600 kg com pistões auxiliares opcionais. A vasta gama de velocidades de TDF disponíveis (540-540ECO-1000 e TDF proporcional ao avanço) proporciona toda a flexibilidade necessária para qualquer peça de equipamento.
CABINA E CONFORTO