MOTOR
ULTRACOMPACTO, ULTRAEFICIENTE
TRANSMISSÃO
EFICIÊNCIA, DESEMPENHO E CONFIGURABILIDADE DE PRIMEIRA CLASSE.
A nova série 6C está disponível com 3 tipos de transmissão diferentes: uma configuração essencial, com caixa de velocidades mecânica principal e powershift de 3 estágios, a inovadora transmissão RVSHIFT full-powershift, e a transmissão de variação contínua de alta tecnologia TTV. A série 6C permite-lhe escolher a configuração de transmissão mais adequada às suas necessidades específicas. Todas as versões de transmissão contam com um PowerShuttle eletro-hidráulico. As manobras de inversão de direção são executadas sem interrupção na entrega do binário às rodas, mesmo sob carga, maximizando a segurança especialmente quando se trabalha em inclinações íngremes. Além de tudo isto, uma opção de 5 configurações de resposta selecionáveis pelo utilizador e as funções Stop&Go e PowerZero tornam o trabalho com um carregador frontal mais fácil do que nunca. Todos os modelos são capazes de atingir as suas velocidades máximas na estrada (40 Km/h para a versão básica com transmissão ou 50 Km/h para as versões RVSHIFT e TTV) em condições de aceleração parcial, maximizando o consumo de combustível e a autonomia.
HIDRÁULICA
SISTEMA HIDRÁULICO MODULAR COM TODA A CONFIGURABILIDADE DE QUE PODERÁ PRECISAR.
Os tratores da série 6C são equipados com um circuito hidráulico com bomba de engrenagens de 90 l/min ou, como alternativa, um sistema de deteção de carga de 120 l/min com bomba de deslocamento variável.
O sistema de deteção de carga fornece exatamente o caudal necessário em resposta à necessidade efetiva de óleo, e apresenta uma combinação de distribuidores controlados mecânica e eletronicamente para assegurar a compatibilidade completa com qualquer tipo de equipamento.
Ambas as configurações do sistema hidráulico são oferecidas com pelo menos 10 acopladores hidráulicos traseiros, acopladores Power Beyond, um potente elevador traseiro eletrónico com capacidades até 7000 kg e um elevador dianteiro de 3000 kg com 2 acopladores dianteiros adicionais. Em todas as versões, uma bomba secundária, com uma vazão de aproximadamente 40 l/min, fornece óleo exclusivamente aos acessórios e ao sistema de condução, assegurando uma condução sem descontinuidades mesmo à velocidade de ralenti e quando os elevadores e distribuidores estão em uso.
CABINA E CONFORTO
CONFORTO IMBATÍVEL E VISIBILIDADE PANORÂMICA IMPECÁVEL.
As novas cabines TopVision oferecem níveis de conforto excecionais. Os inovadores suportes Hydro Silent-Block reduzem a vibração em 40% em comparação com os componentes convencionais, enquanto a suspensão mecânica opcional da cabina também está disponível para aumentar ainda mais o conforto. A estrutura de 4 montantes e os vidros generosos garantem excelente visibilidade externa, enquanto os níveis de ruído minimizados, os materiais de qualidade superior e o layout ergonomicamente superior da cabine tornam qualquer trabalho menos cansativo. Espelhos retrovisores aquecidos e reguláveis eletricamente e o ecrã traseiro aquecido asseguram uma visão clara mesmo nas condições climáticas mais frias.
As versões RVShift e TTV estão disponíveis com o InfoCenterPro, que coloca o condutor no controlo total de todas as funções do trator e acrescenta sequências programáveis de operações para ações de rotina. Uma grande variedade de outras opções, como um suporte para montar um monitor de terceiros ou outros dispositivos, um assento do passageiro, um sistema de áudio com rádio DAB+, numerosas tomadas elétricas (incluindo 2 portas USB) e um frigorífico de 12V permitem-lhe configurar cada pequeno detalhe da cabina para atender às suas necessidades específicas.